Guild Kimeras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build de Melee Healer por Mullan

Ir para baixo

Build de Melee Healer por Mullan Empty Build de Melee Healer por Mullan

Mensagem  Thiago_Mullan Sáb Mar 05, 2011 6:45 pm

Bem...
Trago aqui pra vocês um mini tutorial de tudo o que aprendi lendo e jogando como Melee Healer no Allods..!
Primeiramente gostaria de me apresentar...
Meu nome é Thiago e jogo na Mullan e vou aqui disponibilizar a minha build que ainda não foi finalizada in game porque ainda não estou 42 mas ainda chego lá...

Começando por aqui estou postando a minha build no allods talent calculator em português para poder facilitar o entendimento por parte de vocês sobre tudo o que vou dizer para que possam tirar suas dúvidas lendo o tutorial e analisando a build ao mesmo tempo...

Link da Build
___________________________________________________
http://allodsbase.com/br/talents#-2px1bupn1txgw4yc71cr2cnvyc108bq7h8a

Começando com a grade de Habilidades...________________________________

NOTA: As explicações dadas sobre cada habilidade são um ponto de vista meu e está sujeito a falhas e todas as observações são feitas tomando-se em conta que trata-se de melee healer (famoso MH)...

ESTOURO SAGRADO: Bem, essa habilidade somente vai ter utilidade nos primeiros níveis e não terá utilidade alguma nos níveis posteriores por ter um cast time (tempo de conjuração) muito alto, além de fugir das características de embate corporal do MH.

VEREDITO: Essa é a habilidade principal do MH pelo fato do dano ser bom e pelo adicional de o delay e custo de mana serem reduzidos usando-se rubis.

CHAMA PURIFICADORA: Essa habilidade é boa pelo fato de ficar "queimando" o alvo semelhante ao efeito sangramento. Algumas builds trazem-na no rank 2 eu optei por usá-la no 3 tirando um rank de ascenção.

FOCO ESPIRITUAL: Imunidade à interrupção de conjuração não é algo muito útil ao MH pelo fato de que a maioria das habilidades usadas serem instant cast.

SÚPLICA DEVOTADA: A cura concedida por essa habilidade não é muito alta e ela tem cast de 2.5 segundos (relativamente muito alto em circunstâncias de batalha).

FÉ CEGA: Essa habilidade é muito útil no PVP e PVE pois torna o alvo incapaz de usar habilidades de ataque. No Rank 3 tem delay de apenas 30 seg (que pode ser reduzida ainda mais com rubis).

CASTIGO CELESTIAL: Essa habilidade é muito sedutora quando ganha, tem alto dano e derruba todos em um raio de 8 metros do alvo. Apesar de parecer um bom negócio não aumente-a além do rank 1 pois ela tem uma coisa que muito incomoda MHs cast de 4.5 segundos, use-a no PVP para derrubar adversários fujões.

ESCUDO SAGRADO: Porque colocar essa habilidade no rank 3?? Simples você tem uma habilidade de imunidade a danos. Quando essa habilidade é ativada todos os debuffs são removidos e você fica invulnerável a ataques mágicos e físicos. Rank 1: 4 seg de imunidade e 10 min de delay, Rank 2: 7 seg de imunidade e 5 min de delay, Rank 3: 12 seg de imunidade 3 min de delay.

RESSURREIÇÃO: Minha build não conta com essa habilidade por não mostrar utilidade alguma em combate são necessários 10 segundos parar reviver um aliado e sinceramente, 10 segundos é muito mais do que você precisa pra morrer ou matar.

CURA PERPÉTUA: Primeira e principal habilidade de cura do MH, quando for começar um embate no PVP atacando tente sempre usá-la antes de chegar no alvo.

ASCENÇÃO: Essa habilidade é muito útil no PVP e PVE, tirei um rank dela pra poder ter um delay nem tão alto, pois apesar dela estar no rank 3 a chance de usá-la mais de uma vez em combate é muito pequena.

FÚRIA SAGRADA: Quando em rank 3 torna-se segunda habilidade de combate do MH. É necessário fanatismo ganho usando Veredito. (Nota: Não deixe de usar chama, apenas troque as prioridades).

PRECE DIVINA: Essa habilidade cura bastante pontos de forma instantânea, porém não pode ser usada repetidamente como cura perpétua mas vale os pontos para colocá-la no rank 3.

PURIFICAÇÃO: Rank 1 somente para remover um efeito negativo, Febre Delirante de Summoner (boa skill de ser removida).

REJUVENESCIMENTO SAGRADO: Cura grande quantidade de HP mas tem delay muito grande, boa para ser usada em casos de emergência.

LUZ EMPERRANTE: Trava inimigos em área. Boa habilidade para ser usada quando precisar de tempo para afastar-se dos inimigos. Qualquer habilidade usada durante o efeito do feitiço cancela-o.

Rubis:__________________________________________

Depois eu edito a parte sobre rubis, mas, no momento contentem-se em notar que a maioria delas remete ao melhoramento da luta corpo-a-corpo.
(Porteriormente colocarei uma imagem de uma imagem de uma boa sequência para distribuição desses rubis).

Atributos importantes:__________________________________________

Finalizando...
Alguns tutoriais que pesquisei dizem para que seja distribuido 25% dos pontos ganhos em sorte e os demais 75% em sabedoria...
Eu pessoalmente coloco-os todos em sorte para aumentar a taxa de crítico por dois motivos.
1- Se eu der uma quantidade grande de críticos no meu alvo Necessitarei gastar menos mana para poder matá-lo.
2- Em alguns níveis 4 ou 5 pontos de sorte podem ser a diferença entre encaixar praticamente todos os ataques ou ter uma taxa de raspão que atrapalha tanto no PVE quanto no PVP.

Galera no mais é só isso.
Quando eu voltar ao meu computador revejo minhas fontes de disponibilizo pra consulta de vocês e faço qualquer outra alteração que se fizer necessária.
E lembrem-se usem runas...
Uma única runa nível 7 aumenta seu ataque em 23% Oo..
Abraços e estou aberto a sugestões e críticas. Quero crescer junto a vocês!!

Gogo Kimeras!!
Thiago_Mullan
Thiago_Mullan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 33
Localização : Rio Paranaíba - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos